Bem-vindo a Digital MK

Gestão mais simples, negócios mais felizes

PDV, gestão de estoque, nota fiscal? Deixa com o Hiper! O sistema ERP especialista em pequeno varejo.
Teste Gratis
Teste Gratis
Teste Gratis
Click Here
integração
Com Ecommerce
Gestão Web
Gestão de vendas local
+22 Mil
Clientes
Who we are

Simplifique a rotina e foque em vender melhor.

Não dependa de Internet: mesmo offline você consegue vender em contingência por até 7 dias

+ de 30
Seguimentos atendidos

O sistema de gestão que ajuda a micro e pequena empresa a crescer

O ERP é um sistema de gestão integrado (ERP) criado especialmente para pequenos e médios varejistas que precisam de agilidade, organização e controle total do seu negócio — tudo em um só lugar. Com ele, sua loja ganha mais eficiência nas vendas, no estoque, no financeiro e na emissão fiscal.

Sistema que atende a necessidade da empresa

Conte

De mercados a lojas de roupas, facilitamos a gestão em mais de 30 segmentos!

Automatize processos e ganhe tempo para focar no crescimento do negócio

Com o sistema ERP, você automatiza tarefas, como emissão de notas fiscais e controle fiscal, com integração multicanal, gestão financeira, operacional e dashboards inteligentes, conectando todas as informações ao seu e-commerce, marketplace ou loja física.

Conheça um pouco das funcionalidades

Controle de Estoque Avançado

Tenha visão clara de tudo que entra e sai do seu estoque. Movimentações de entrada, saída, transferência e ajustes. Controle por múltiplos depósitos. Curva ABC de produtos. Acompanhamento de giro de estoque. Inventário total ou parcial para conferência. Bloqueio de vendas para itens sem saldo (opcional).

Compras e Recebimentos

Simplifique a reposição do estoque e controle as despesas de compra. Gestão de pedidos de compra. Recebimento automático por XML da NF-e. Sugestão automática de compra com base no giro e saldo. Histórico de compras e comparativos de preço. Entrada automática da NFe de compra direto do SEFAZ.

Vendas e Orçamentos (Backoffice)

Controle as vendas da loja, mesmo aquelas que não passam pelo caixa. Emissão de pedidos de venda. Geração de orçamentos e pré-vendas. Visualização das vendas realizadas no Hiper Caixa. Atualização automática de estoque e financeiro.

Gestão de Clientes e Fornecedores

Organize seus relacionamentos comerciais. Cadastro detalhado de clientes e empresas. Histórico de compras, pagamentos e crédito. Segmentação de clientes. Gestão simplificada de fornecedores.

Cadastro Completo de Produtos

Organize seu catálogo de forma prática e inteligente. Cadastro de produtos simples, compostos e com variações. Inserção de imagens, códigos de barras e informações fiscais. Controle de unidades, embalagens e estrutura de preço. Gestão de fornecedores por item. Configuração de tributação para NF-e e NFC-e.

Gestão Financeira Completa

Tenha controle total das entradas e saídas do seu negócio. Contas a pagar e a receber. Fluxo de caixa completo e detalhado. Integração com vendas e compras. Gestão de boletos e cartões. Relatório financeiro por período, categoria ou centro de custo.

Emissão de Documentos Fiscais

Garanta conformidade fiscal com praticidade. Emissão de NF-e (nota fiscal eletrônica). Emissão de NFC-e integrada com o caixa. Emissão de NFS-e com suporte aos principais municípios. Importação de XML de fornecedores. Cancelamento, inutilização e carta de correção.

Relatórios Inteligentes

Informações completas para decisões rápidas e acertadas. Relatórios de vendas por período, produto e cliente. Relatórios de estoque e inventário. Performance por vendedor. Indicadores financeiros.

Não importa o tamanho do seu Food Service! Nós te ajudamos a administrá-lo

Sistema para Bares e restaurantes

Tecnologia que transforma o seu negócio de Food Service

Aumente a sua lucratividade! Elimine os desperdícios, simplifique os pedidos, acompanhe o seu estoque e tenha total controle financeiro

Sistema para Controle de Mesas e Comandas

Controle seus pedidos de mesas e comandas em seu estabelecimento, com grande facilidade pelo Programa DIGITAL MK.

Mesas e comandas

Configure conforme seu estabelecimento trabalha, seja com atendimento em mesas ou por comandas.

Com diversos recursos como o atendimento avulso, a transferência de produtos além do cadastro de taxas de entrega.

O PDV +é ideal para quem busca uma solução móvel com os principais recursos para gestão de um comércio.

PDV + digital MK

  • Multiplataforma: “Computadores, tablet, smartphone e máquina Smart POS”.

  • Catálago Online

  • Integração com Balança, Impressoras Bluetoth e de Rede.

  • Emissão Nfc-e.

  • Controle de Crédiário.

  • Menu Digital “food”

  • Controle Mesa/Comanda “food”

  • Integraçao Ifood.

  • Cadastro de Produto Automático.

  • Alerta de Estoque Minimo.

2
Márcio Oliveira SEO

(48)98863 8007

PRETO AMARELO
DIGITAL MK simplifica a gestão do seu negócio com Sistemas ERP pensados para micro e pequenas empresas do comércio e serviços.
Copyright© 2023 Digimark, todos os direitos reservados a Márcio S Oliveira